Continuo aguardando a revisão dos valores de ingressos e mensalidades prometidos aos avaianos. Até onde me lembro, era para ter acontecido antes do jogo contra o Interncional. O jogo aconteceu dia 21 do mês passado, e até agora nada.
Ontem na Ressacada encontrei um amigo meu indignado. Sócio de longa data, estava surpreso com o fato de cobrarem meia-entrada de seu filho de 3 anos de idade, o que nunca tinha acontecido. A explicação da vendedora da bilheteria: "É, antes não precisava pagar. Agora precisa."
Será que era esse tipo de revisão que a diretoria tinha em mente? E para esse tipo de decisão não é preciso consultar o Conselho Deliberativo? A falta de respeito com os torcedores, principalmente com os sócios, está cada vez maior.
Após uma vitória importante como essa sobre o Corínthians, seria um ótimo momento para que a diretoria sinalizasse uma tentativa de reaproximação com a torcida, mas duvido muito que isso venha a ocorrer.
Ah, a propósito, as palavras do meu amigo na fila foram as seguintes: "É bem por isso que o Avaí está onde está.". Eu lhe dei razão.