quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Freezer com lançador de cervejas!

Cansado de ter que se levantar do sofá no meio do jogo de futebol para buscar cerveja na geladeira? Seus problemas acabaram!

No G1:

Americano inventa geladeira que arremessa cerveja até o sofá
John Cornwell, de 22 anos, investiu R$ 6.200 e três meses de trabalho.
Máquina é acionada por controle remoto e comporta até 24 latinhas.

Acaba de ser inventada uma máquina capaz de enlouquecer Homer Simpson e seus seguidores - bebedores de cerveja que dariam a vida para não ter que se levantar do sofá. É a geladeira lançadora de cerveja.
O inventor John Cornwell investiu o equivalente a 6.200 reais na fabricação da geringonça, segundo notícia publicada no site Ananova.com.
A geladeirinha é ativada por controle remoto. A lata gelada sobe até uma catapulta que é então direcionada a seu alvo. Ela então arremessa a cerveja a uma distância de 3 metros. Tem capacidade para 24 latas.
John, de 22 anos, recém-formado na universidade da Carolina do Norte, contou como surgiu a inspiração para criar a máquina: "Tive a idéia quando estava sentado no sofá tomando umas brejas. Aí, pensei: 'E se ao invés de eu ir até as cervejas, elas viessem até mim?'"
"Uns três meses depois, estava pronta minha minigeladeira lançadora de cervejas totalmente automática e acionada por controle remoto", comemora o rapaz. Mas ele mesmo alerta para o perigo de levar umas pancadas na testa em caso de falta de prática ou de excesso de latas consumidas. 

 Vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário