sexta-feira, 15 de julho de 2011

Deu no blog DNAzul!

Palavras da Kk de Paula, do blog DNAzul:

O caso Julinho (uma conversa que ouvi)

O post que publico hoje aqui no blog é fruto de muita reflexão desde o jogo Avaí x Bahia na Ressacada. Porque é sobre uma conversa que ouvi no intervalo desse jogo entre Julinho e Gabriel Zunino. Como eu entrei no camarote porque vi o Julinho lá dentro, eu queria lhe dar um abraço, acabei ouvido e sendo testemunha dá conversa que os dois estavam tendo. Eticamente achei que nunca deveria publicá-la, mas como desde a saída do Julinho muita coisa vem sendo escrita, peço desculpas aos envolvidos na conversa, mas vou contar o que ouvi naquele intervalo de jogo.

Entrei no camarote e fui direto falar com o Julinho.
Depois que o cumprimentei e fiquei ao lado dos dois conversando com minha amiga Nidiane, vi quando o Julinho disse:
- Eu quero ser negociado, Gabriel!
O Gabriel respondeu:
- Mas só por causa da torcida? Isso é besteira.
Julinho respondeu:
- Não é só por causa da torcida. Eu não gosto do Gallo. E também sei que vocês estão recebendo propostas por mim, mas devem estar me escondendo isso. Mas os empresários também me ligam. Sei que tenho propostas, quero sair. Quero ser negociado, o Avaí também pode ganhar um dinheiro comigo.

Nisso chegou o Luiz Alberto da LA Sport e eu pude perceber que ele conversou mais asperamente com o jogador, ficou tentando convencer o Julinho a não sair do Avaí. E ouvi ele questionar o Julinho sobre a lesão. A resposta do jogador eu não ouvi porque já estava mais distante, me retirando do local.

Vou dizer uma coisa pra vocês, fiquei com uma impressão horrível do Julinho. Sua postura era de “craque”, de soberba e de que realmente não tinha o menor desejo de permanecer no nosso Clube.

Foi isso que eu vi e ouvi. Sei que não estou sendo ética em publicar uma conversa que não era comigo. E pensei muito, muito sobre a postura a ser tomada por mim.
Mas como tem muita gente falando sem saber metade da missa, resolvi publicar o que eu ouvi.
Não sei de nada de contratos, de quem é de quem. Sou apenas uma torcedora que estava num camarote para “tietar” um jogador que estava fora daquele jogo porque se dizia lesionado. E acabei ouvindo isso que relatei acima.

Meu comentário: 
Boa, Kk! Solta o verbo mesmo! Confio no teu amor pelo Avaí e faria o mesmo no teu lugar. O Julinho, além de mascarado, é um baita mau-caráter, como ficamos todos sabendo. Quanto ao Gabriel, se todos estão contra ele, isso só comprova que ele está no lugar e função errados. Mesmo que inocente, qualquer atitude dele vai despertar a justa desconfiança da torcida.

Abraços,
Murilo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário