quarta-feira, 20 de julho de 2011

Resposta a um email recebido do Avaí

Recebi, acredito que como todos os sócios, um email do Avaí convocando o torcedor para a partida contra o Internacional. Minha resposta:

Para: atendimento@sociocoracao.com.br

Boa tarde,

Ficaria muito feliz se ao invés de enviar emails convocando os sócios para irem aos jogos (até porque desde que me associei nunca precisei ser convocado), tomassem atitudes sérias nesse sentido. Querem um exemplo? A prometida revisão dos valores dos ingressos e mensalidades, que conforme o próprio site de vocês anunciou, sairia antes da partida contra o Internacional. Ao invés disso, durante a reunião de ontem, optaram por aprovar coisas muitíssimo importantes para o clube, como viagens, camisas e churrasco de confraternização para os conselheiros. Tudinho para eles próprios. Assim fica bastante difícil, não acham? Faltaram seriedade e respeito.

Assim como recebo emails me cobrando quando atraso minha mensalidade, me sinto no direito de cobrar aquilo que foi prometido aos sócios. A diferença é que eu dou o retorno às cobranças, pagando com juros aquilo que devo. Aquilo que me prometeram (a revisão dos valores), ainda não recebi e continuo aguardando. De preferência antes da partida contra o Internacional, amanhã.

Obrigado,
Murilo Ribeiro


Obs.: Publicarei aqui no blog a resposta deles, se é que terei alguma.

Um comentário:

  1. Matasse a pau.
    Não acreditei que ficaram na putaria de aprovar viagens, camisetas para se mostrarem "especiais e diferenciados" dos demais torcedores, ainda por cima com churrascos, e a pauta principal, que afeta toda a nação avaiana deixada de lado.
    é muito deboche.
    com um conselho desses, que vive de viagens e agradinhos, como esperar alguma reclamação contra o zuzu (fora a da KK)?
    abraço
    Bruno

    ResponderExcluir