sexta-feira, 8 de julho de 2011

Salve lindo pendão da esperança!

A esperança é a última que morre. Mas uma hora acaba morrendo.
Não cheguei a comentar a partida contra o Bahia. Meio desanimado, deixei para depois. Mas vamos lá, por que amanhã teremos mais um pouco de sofrimento.
Não há como ter saído feliz da Ressacada. Pelo resultado, principalmente, mas também por algumas decepções individuais. Se Pedro Ken, Cleverson e Rafael Coelho esbanjaram vontade, nosso ex-matador William caminhou em campo durante todo o jogo e claramente se escondeu da bola, talvez já pensando em sua saída no final do ano para o time do Silas. Esteve longe, mas bota longe nisso, daquele centroavante raçudo e brigador que tantas alegrias deu a nós, avaianos. Merecia ter esquentado um pouco o banco gelado e dado a vaga para outro (por que não o Estrada?). Tem que ver isso aí direitinho, Gallo.
Sobre o placar, como se já não bastasse nossa incapacidade e falta de pontaria para marcar gols, o juízão filho-da-mãe ainda nos anulou um gol legítimo, que nos daria a primeira vitória nestas longínquas 8 partidas. É sempre mais fácil pisar em quem está por baixo, como já havíamos visto no jogo contra o Grêmio. Ao invés de 3, poderíamos ter hoje 7 pontos na tabela, o que continuaria sendo pouco. Agora já era, só torço para que não aconteça novamente amanhã em Curitiba, onde enfrentaremos o frio e os poodles do Atlético-PR, numa briga de foice para ver quem consegue a ponta da tabela...



Ah, por falar na bela Curitiba, não posso deixar de comentar a vitória do nosso coirmão Coxa, que enfiou 3 bagas sem vaselina num timinho aqui de perto, com 2 gols marcados pelos ex-avaianos Emerson e Leo Gago. Querem ver os gols?

Nenhum comentário:

Postar um comentário