quinta-feira, 21 de julho de 2011

Logo à noitinha...


Hoje tem! Depois de 2 rodadas fora, o palco avaiano essa noite volta a ser a nossa bela Ressacada, que estréia seu novo gramado de inverno. Vindo de uma vitória em Goiânia, nossa expectativa é por um bom jogo, mesmo com o tempo chuvoso e contra um adversário forte como o Internacional. Mesmo sem técnico e vindo de derrotas, nosso vizinho do Sul é uma das equipes mais respeitadas do futebol mundial. 
Assim como cobramos e reclamamos quando pisam na bola, agora é o momento de apoiar o Avaí. Tudo tem sua hora certa. E a hora é de se molhar um pouquinho e empurrar o Leão pra cima deles, pra sairmos dessa Z4 chatinha. Claro, não sem antes fazermos um esquenta na boemia que circunda nosso estádio.

Novidades do time:
Teremos a oportunidade de conferir a estréia do zagueiro Dirceu substituindo Welton Felipe, expulso no último jogo. Leandrinho, meia-atacante, é outro que poderá entrar ao longo da partida e estrear hoje. Pedro Ken volta à equipe após cumprir suspensão automática. Rafael Coelho começa no banco e pode entrar no segundo tempo. No mais, devemos ter a mesma equipe que enfrentou o Atlético-GO. É com esse time que o Leão vai botar o macaco pra correr da nossa ilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário