Dos males, o menor. Fico sempre mais tranquilo com Marcinho Guerreiro em campo. Vejo ele como insubstituível nesse time. Que faça uma bela partida e cale os críticos.
No Globo Esporte:
Sem Rafael Coelho, Avaí vai com Marcinho Guerreiro no Canindé
Alexandre Gallo escala o Leão no 4-3-3 para a partida contra o Palmeiras. Jurídico do clube ainda tenta efeito suspensivo para atacante jogar
Alexandre Gallo escala o Leão no 4-3-3 para a partida contra o Palmeiras. Jurídico do clube ainda tenta efeito suspensivo para atacante jogar
Com Rafael Coelho suspenso pelo STJD, o treinador Alexandre Gallo precisou alterar a equipe do Avaí que vinha treinando durante a semana para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo. Na tarde desta sexta-feira, ele escalou o volante Marcinho Guerreiro no meio de campo no coletivo realizado no gramado suplementar da Ressacada.
O Avaí irá atuar no 4-3-3 no Canindé e deve entrar em campo com Aleks; Daniel, Cássio, Revson e Julinho; Acleisson, Marcinho Guerreiro e Marquinhos Gabriel; Pedro Ken, William e Robinho.
No entanto, o departamento jurídico do clube ainda tenta conseguir efeito suspensivo para Rafael Coelho. Caso consiga, ele retornará ao time. Marcinho Guerreiro será sacado e Pedro Ken voltará a fazer a função de segundo volante.
A delegação do time catarinense viajará na tarde deste sábado para São Paulo. A partida será no domingo, às 16h, no Canindé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário