sexta-feira, 17 de junho de 2011

Curtinhas do Avaí


  • Assisti ontem a entrevista de Alexandre Gallo à RBS. Gostei do sujeito. Simples e sem rodeios, mostrou como será seu trabalho na Ressacada. Cobrou melhoras no condicionamento físico dos jogadores; está buscando ainda alguns reforços; fará todo o time ajudar na marcação, com os atacantes fazendo o primeiro combate; elogiou e viu bom potencial no atual grupo; colocará em campo aqueles que estiverem em melhor condição no momento; e afirmou que no momento a grande prioridade é tirar o time da zona de rebaixamento. Estou ancioso para conferir isso em campo domingo.
  • Rafael Coelho está suspenso e não poderá jogar contra o Palmeiras. O Avaí tenta um efeito suspensivo e a possibilidade de substituir a suspensão por cestas básicas. Hoje no final do dia saberemos o resultado.
  • Tudo indica que Gallo vai mesmo deixar Marcinho Guerreiro, Estrada e George Lucas no banco neste domingo. Que seus substitutos consigam dar conta do recado.
  • O goleiro Aleks foi novamente convocado para a seleção sub-20 que representará o Brasil na Copa do Mundo da categoria. Apesar de nos desfalcar nesse período, será excelente para adquirir mais experiência e sem dúvidas retornará ainda melhor para a Ressacada.
  • William deixará o Avaí, por empréstimo, no final do ano. Irá para o Al-Arabi, do Catar, onde o ex-técnico Silas o estará aguardando. Não é a primeira vez que isso acontece... Que até lá o Avaí tenha outro atacante à altura.
  • Domingo veremos a estréia do lateral-direito Daniel, ex-Internacional, que ocupará a vaga de George Lucas. Conhecido do técnico Gallo, com quem já trabalhou, precisará mostrar que tem qualidade para ser titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário