terça-feira, 19 de abril de 2011

Não tem mistério


Amanhã é o grande dia. Às 19:30 o Leão entra em campo contra o Botafogo, na Ressacada. Natural que fiquemos apreensivos, já que a partida é decisiva e pode ser tanto ser nossa despedida da competição quanto mais um importante passo em busca de um título inédito e desejado por qualquer time brasileiro. Acho que o vento está a nosso favor. Vejamos:

Jogaremos em casa com o apoio da torcida, que mesmo não lotando a Ressacada, sempre estará presente e fazendo esporro.

O Botafogo não vem com muita moral. Acabou de ser eliminado do Campeonato Carioca, e não foi capaz de nos vencer no Rio de Janeiro. Muito pelo contrário, tomou um baita susto e levou dois gols, o que pode os atrapalhar bastante.

O Avaí vem de uma ótima vitória, por 4 a 0 no Catarinense. Embora sobre uma equipe frágil, um resultado desses eleva a moral do time e dos torcedores.

Silas terá à sua disposição todos os jogadores. William, Rafael Coelho e Marcinho Guerreiro estão descansados, já que não disputaram a última partida. Marquinhos Santos e Estrada estão completamente recuperados de suas lesões, e loucos para mostrar serviço. Marquinhos Gabriel vem evoluindo em campo e pode contribuir bastante. Temos condições de montar um bom time em campo com excelentes reservas no banco. Jogando por um empate, nos resta esperar para saber o que o Silas tem em mente. Talvez ele já tenha percebido que o time joga melhor com 2 zagueiros. 

Enfim, vamos esquecer um pouco o clássico do próximo domingo e abater um alvinegro de cada vez.

Estarei lá para conferir tudo isso e fazer minha parte. Você também vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário