terça-feira, 28 de junho de 2011

Prefiro Marcinho Guerreiro e mais 10



Nunca escondi aqui no blog minha predileção por Marcinho Guerreiro. Poucos jogadores que passaram pela Ressacada honraram com tanta vontade nossa linda camisa azul e branca. Se não vinha jogando bem, afirmação que eu considero um exagero, acho que eventuais falhas poderiam ser corrigidas, até porque ele não tem um substituto à altura. Quem nos dera termos outros jogadores como ele no time. 

Pelo que circulou ontem na imprensa, Gallo mandou ontem nosso guerreiro e ex-capitão ir treinar com os juniores, não o relacionando sequer entre os reservas. Considerei uma enorme falta de respeito com um dos maiores ídolos da nossa torcida no atual elenco. Ainda não consegui entender essa atitude, que nos arrancou a maior liderança avaiana dentro de campo justamente no pior momento possível.

Como era de se esperar, Marcinho Guerreiro não foi relacionado e não embarcou hoje para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio na partida de amanhã. Minhas expectativas? Nem um pouco boas.

Um comentário:

  1. Com certeza tens razão companheiro, pena que o galo é cego.e pra galo cego só tem um jeito, panela. ops ele ja é da panela. Eu sou mais o Mauro Ovelha.

    ResponderExcluir