quarta-feira, 2 de março de 2011

Ainda o rolo Globo x Clube dos 13...

Meu comentário no Blog do Quesada:

Ninguém tocou num assunto que é de interesse de milhões de telespectadores brasileiros. Como ficam nessa história os clubes que não fazem parte do grupo dos auto-intitulados "grandes" do Campeonato Brasileiro? Como fica a situação do meu glorioso Avaí Futebol Clube, o maior de Santa Catarina? Não caberia à CBF organizar o campeonato nacional e garantir o espaço às equipes que conquistaram legitimamente o direito de disputá-lo? Eu quero mais é que o Clube dos 13 e os grandes se lixem. A TV da minha casa ou do boteco que frequento estará sempre sintonizada nos jogos do Avaí. Sim, somos um time modesto, mas temos orgulho e amor por ele. Não pensem que o Brasil se resume a Corínthians e Flamengo. Assisto esses 2 times somente quando eles jogam contra o meu, logo a publicidade deles não me atinge. Muito pelo contrário, qualquer produto vinculado a eles perde minha simpatia, principalmente agora com essa palhaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário