quinta-feira, 31 de março de 2011

Avaí vira e mete de quatro!

Vida de avaiano não é fácil. As coisas nunca são fáceis. Mesmo numa vitória fácil como a de ontem, a torcida é sempre obrigada a sofrer um pouco. Caso contrário, não seria o Avaí.

Logo de início, tomamos um gol, para ira e desespero dos torcedores, que viram a vantagem inicial de um placar de 0x0 voar pelos ares. Novamente um gol de cabeça, mas  dessa vez contra. Passado o susto, o Leão foi, aos trancos e barrancos, fazendo o que era sua obrigação. Empatou e  depois fez mais 3. Rafael Coelho deixou 3 nas redes do Ipatinga. Acleisson meteu um bago indefensável de falta. placar final: 4x1. 

Um placar espetacular e um futebol ainda abaixo da expectativa da maioria dos torcedores. Já não é mais meu caso. Acho que dá pra melhorar, sim. Principalmente montando um time um pouco mais ofensivo e ligeiro, que foi o que presenciei nos últimos 15 minutos da partida, com a entrada do Estrada no time. Mas o espetáculo não sairá, vamos cair na real. Jogando apenas com garra e somando os pontos que precisamos, está tudo em casa. A impressão que dá é que o Silas não quer bolar um esquema aproveitando o potencial de cada jogador, e sim fazer os jogadores acostumarem-se a jogar dentro do esquema dele.

 E que venha o Brocolense domingo!

2 comentários:

  1. Vira e mete de 4? meu gay não?

    ResponderExcluir
  2. Eta povo com maldade na cabeça...

    Na verdade, minha intenção era dizer que O AVAÍ vira e mete de 4! Mas eu não quis te magoar por dentro.

    ResponderExcluir