sexta-feira, 25 de março de 2011

Boas notícias para o Avaí

1 - Ipatinga se esfarelando!


Em má fase, Ipatinga dispensa cinco jogadores
Time perdeu as últimas duas partidas no Campeonato Mineiro

A situação está bem diferente no adversário do Avaí da Copa do Brasil. Se antes do primeiro encontro entre as equipes o Ipatinga estava bem, agora as coisas mudaram no time do Vale do Aço. Anteriormente invicto no comando da equipe, Guilherme vem de duas derrotas consecutivas no Campeonato Mineiro.
Na noite de ontem (quinta), o Ipatinga perdeu, no Ipatingão, para o América de Teófilo Otoni, por 2 x 0, em partida antecipada da nona rodada. No final de semana, já havia sido derrotado pela Caldense, pelo mesmo placar, fora de casa. A equipe está na zona de rebaixamento, com apenas três pontos em oito jogos, ainda sem vencer no Mineiro.
A má fase trouxe resultados: após o jogo de ontem, cinco jogadores foram dispensados do Ipatinga. Marcelinho, Wanderson, Joãozinho, Daniel Moraes e Luizinho não fazem mais parte do elenco do clube mineiro. O último, com passagem pelo Santos, foi titular diante do Avaí no primeiro encontro pela Copa do Brasil.

2 -  Uma vitória do Figueirense pode nos colocar na liderança do returno!


Avaí pode assumir a liderança...
...se contar com a ajuda do rival Figueirense. Time alvinegro encara em casa a atual líder do returno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense

O Avaí tem a chance, nessa próxima rodada, de assumir a ponta do returno do Campeonato Catarinense. Mas, para isso, terá que torcer por vitória do maior rival. O Figueirense encara a líder Chapecoense, que tem 13 pontos. Com 10, o time azurra ultrapassa o rival do Oeste se vencer fora de casa o Joinville, por qualquer placar. Isso, claro, se o Figueira bater a Chacecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário