quarta-feira, 9 de março de 2011

RBS despreza Santa Catarina mais uma vez



Dia 16/03 o Avaí joga novamente pela Copa do Brasil, desta vez com o Ipatinga, em Minas Gerais. Da mesma forma que na primeira fase, quando o Avaí jogou contra o Vilhena, em Rondônia, a emissora RBS não transmitirá a partida. Alguém quer apostar comigo que irão transmitir o jogo do Flamengo, na mesma noite? Vale a pena comentar que no jogo de volta, na Ressacada, a Globo de Minas transmitirá a partida para os mineiros.

Virou rotina a RBS ignorar as equipes catarinenses. Durante o primeiro turno do Campeonato Catarinense,  deixaram de transmitir os jogos do estadual para transmitir a estréia do Ronaldinho Gaúcho no Flamengo pelo Campeonato Carioca para a região de Florianópolis, na mesma noite que transmitiam o Gauchão para a região oeste. Entendo que os jogos nunca são transmitidos para a região onde a partida acontece, mas qual a justificativa para não transmitirem outra partida do nosso campeonato? Somos para eles uma espécie de cidadãos de segunda categoria?

O descontentamento com a emissora gaúcha está se tornando cada dia mais evidente. Em várias partidas do Catarinense, o protesto das torcidas pôde ser ouvido pelos telespectadores, apesar da tentativa de abafamento do som pela equipe. Acredito que essa briga deveria unir todas as torcidas do estado, não só protestando nos jogos, mas também através de cartas, emails, blogs, redes sociais e tudo mais que estiver ao nosso alcance. Vamos hastear a bandeira de Santa Catarina e cobrar respeito! 

Vejam alguns vídeos abaixo, todos bem recentes:







Nenhum comentário:

Postar um comentário