sexta-feira, 18 de março de 2011

Ipatinga x Avaí

Fiquei tão entediado após o jogo, anteontem, que nem postei nada no blog. Mas para manter tudo atualizadinho, me sinto na obrigação de comentar.

Joguinho cansativo, futebol feio, um festival de passes errados. Não sei nem se merecíamos o empate. Quando é que o Silas se dará conta que a equipe titular precisa mais do que nunca do Estrada e do William jogando 100% do tempo da partida? No caso do William, que vinha de uma lesão, é até compreensível que tenha entrado somente no fim da partida. Mas durante praticamente toda a partida o Rafael Coelho esteve sozinho, isolado no ataque. Por que o Evando não foi nem relacionado? Poderia jogar o primeiro tempo e William o segundo. Ele já demonstrou que é importante para o time e tem bom faro para gols. No caso do Estrada, a situação é semelhante. Auxiliando o Marquinhos Santos, que também esteve isolado e apagado no jogo, o time melhora bastante. Isso não sou apenas eu que acho, mas toda a torcida avaiana.

Infelizmente, quem determina a escalação é o técnico Silas, que discorda frontalmente. Segundo ele, o Avaí fez uma boa partida e o time vem evoluindo jogo a jogo. Achou o resultado excelente, um empate com uma equipe da Série C do Brasileirão e que é uma das últimas colocadas do Campeonato Mineiro. Só ele achou isso. Tomara que ele esteja certo, e todos nós errados. Para não acharem que acho tudo ruim, gostei da atuação do Marcinho Guerreiro, que foi substituído, e do Marquinhos Gabriel.

Precisamos renovar as esperanças a cada partida, e domingo, contra o Imbituba pelo Catarinense, saberemos melhor quem está com a razão.

Vejam abaixo os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário