quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bruno liberado para enfrentar o São Paulo hoje!

Notícia ainda quentinha no UOL:

Avaí consegue efeito suspensivo e volante Bruno pode jogar nesta noite
Bruno está livre até o novo julgamento no STJD, e pode ser escalado por Silas no Morumbi

O técnico Silas ganhou um reforço de última hora para escalar o Avaí na noite desta quarta-feira, dia 4 de maio, para enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil. O volante Bruno, suspenso por cinco jogos na última segunda-feira, dia 2, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conseguiu um efeito suspensivo para jogar até que haja um novo julgamento, desta vez na segunda instância. Assim, Bruno pode encarar o Tricolor paulista nesta noite, às 21h50, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final.

O efeito suspensivo foi deferido pelo auditor que será o relator do processo no Pleno do STJD, Alexandre Quadros, durante a tarde desta quarta-feira, horas antes do Avaí entrar em campo. O mesmo pedido foi feito para o meia Marquinhos e o atacante Rafael Coelho, para que pudessem jogar depois de ficar fora desse jogo de hoje, quando cumprem a automática, mas tal pedido foi indeferido. Dessa forma, eles seguem fora todo dia até o novo julgamento.

Bruno foi punido por trocar socos e pontapés com o argentino Herrera, do Botafogo, quando as duas equipes protagonizaram uma batalha campal na Ressacada, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, o volante foi punido com cinco jogos de suspensão, não tendo cumprido nenhum ainda.

O volante do Avaí não chegou a ser expulso ao fim da partida contra a equipe carioca, e foi denunciado por prova de vídeo pela Procuradoria do STJD, ficando em situação mais tranquila que a dos companheiros, que são obrigados a cumprir a suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário