quinta-feira, 5 de maio de 2011

Espetacular, Renan mantém o Avaí vivo na disputa

Também acho péssimo perder, mas evidentemente saímos no lucro essa noite. No primeiro tempo poderíamos ter tomado no mínimo uns 5 gols, mas nosso goleiro literalmente fechou o gol. Não passava nem vento. O ataque são-paulino pintou e bordou em cima da nossa defesa, que improvisada, teve que encarar um time de ponta sem ter feito um treino sequer. Revson e Gustavo Bastos faziam suas estréias, para se ter uma idéia. Foram 45 minutos do ataque deles contra nossa defesa.

Veio o segundo tempo e nosso time foi outro. Com o time deles visivelmente cansado, tivemos a infelicidade de marcar um gol contra, com Revson de cabeça aos 3 minutos iniciais. Após a entrada de Felipe, Marquinhos Gabriel e Romano, só deu Avaí, mesmo que sem muito perigo para Rogério Ceni. Julinho, mais solto, atazanou bastante a defesa adversária.

Semana que vem, na Ressacada, com a reposição de algumas peças importantes no time e com a torcida pegando firme do início ao fim, temos tudo para construir um bom resultado. Eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário