terça-feira, 31 de maio de 2011

Feirão do Carianos!



Movimentação intensa hoje na Ressacada. No mesmo dia em que Marquinhos foi apresentado ao Grêmio, nos chegam as seguintes notícias:
  • Renan não é mais do Avaí. Comprado pelo Banco BMG, deverá ser apresentado no Parque São Jorge nos próximos dias. Oficialmente todos negam, mas o negócio está fechado. Aleks passa a ser nosso único goleiro. Rezem para que ele não se machuque.
  • Estão para desembarcar na ilha o zagueiro Welton Felipe (futebol chinês), o volante Marcos Paulo (formado na base do Avaí e ex-Coritiba) e o atacante Misael (ex-Vasco). Todos através da LA Sports.
  •  Além de Pedro Ken (ex-Atlético MG), chegará através do empresário Malaquias o zagueiro Dirceu (ex-Coritiba e Botafogo SP).
Estou curioso. Vamos torcer para dar certo e que haja tempo suficiente para remodelar o time. Já estamos entrando em junho, e espero que as experiências do Silas não recomecem do zero. Poderia ser fatal.

    Um comentário:

    1. Não sei até que ponto o "pastor" é culpado. Depois do desmanche, nos resta rezar... Quem ão sabe vai ter que aprender, pois só Jesus Salva.

      Saudações avaianas!!

      Carmen

      ResponderExcluir