terça-feira, 24 de maio de 2011

Façamos história!

Quarta-feira, 25 de maio de 2011. A data do jogo mais importante nos 88 anos de existência do Avaí Futebol Clube. Às 21:50 nosso time entrará em campo perante um estádio lotado com a missão de eliminar o forte e tradicional time do Vasco da Gama na semi-final da Copa do Brasil. 

Após termos deixado para trás equipes como o Botafogo e o São Paulo, a confiança da torcida nos nossos jogadores é grande, principalmente pela determinação demonstrada por estes dentro de campo. Com todos os contratempos surgidos, entre suspensões, contusões e boatos infelizes, eles têm feito a parte deles. A diretoria também fez o que lhe cabia, buscando reforços, embora ainda insuficientes, e praticando uma política de preços voltada para que jogando em casa o Avaí possa contar com o apoio de seus torcedores, sejam eles sócios ou não. O terceiro vértice desse triângulo, fundamental para que tudo aconteça da melhor maneira possível, somos nós torcedores. Tudo indica que teremos um excelente público nessa partida, possivelmente casa cheia. E é essa força extra, vinda das arquibancadas, que pode transformar nossos atletas em heróis sobre-humanos. 

Nesse momento histórico para o clube, é nossa obrigação dar todo o apoio que ele precisa. Não basta comparecer, é preciso apoiar o time desde o primeiro minuto, vaiar cada toque adversário na bola, pressionar a arbitragem em cada lance do jogo e botar o caldeirão pra ferver. Vamos participar da batalha, não apenas observá-la. Quem ainda não tem seu ingresso na mão, corra! Eu não ficaria de fora dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário