segunda-feira, 30 de maio de 2011

Algumas considerações

1- Marquinhos foi, é e sempre será ídolo na Ressacada. O que ele já fez pelo Avaí ninguém tira. E todos sabemos do carinho que ele tem pelo clube.

2- Sua saída para o Grêmio nada tem a ver com as vaias que levou contra o Atlético Mineiro. Ele apenas as usou como desculpa para não ficar mal no filme. Iria embora mesmo que saísse aplaudido de pé pela torcida. Ele vai para Porto Alegre porque vão lhe pagar mais e por um contrato de 3 anos, e com 29 anos de idade não pode desperdiçar uma oportunidade dessas. Futebol é profissão para ele, enquanto para nós é paixão. Não queiram comparar porque é sacanagem.

3- A torcida avaiana não cometeu nenhum crime vaiando o time. Três derrotas vergonhosas e consecutivas tiram qualquer um do sério. Quem quiser aplausos, que faça por merecê-los. E quem vestir a camisa do Avaí precisa honrá-la.

4- O Avaí está perigosamente brincando com fogo. Não há nenhum time fraco no Brasileirão e cada vitória será suada. Pontos perdidos no início do campeonato certamente nos farão falta mais pra frente. Para piorar, nossa próxima partida é com o Santos, na Vila Belmiro. Temos grandes chances de não pontuar novamente.

5- Os reforços prometidos estão demorando demais para chegar. Se for sair mais alguém do time, que saia logo para podermos definir nossa equipe e até onde pretendemos chegar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário