quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Roupa da Sorte

Se até ontem à noite eu estava relativamente tranquilo, hoje ao acordar caí na real. Logo procurei minha camisa do Avaí no guarda-roupas. Não poderia deixar de usá-la neste grande dia. Não a encontrando, corri até o varal e lá estava ela, linda mesmo virada do lado avesso. É com ela, já desvirada, que vos dirijo estas palavras.

Falando nisso, você lembra a roupa que estava usando nas últimas vitórias avaianas? Confira imediatamente se ela está à sua disposição para hoje à noite. Se ela estiver suja, borrife um desodorante e use-a mesmo assim. Se estiver molhada, aproveite este restinho de sol para secá-la, ou a coloque atrás da geladeira (tá, eu sei que isso não é recomendado, mas faça assim mesmo).

A minha roupa da sorte, que usei na Ressacada contra o São Paulo e em casa na primeira partida contra o Vasco, é um moleton do Avaí, que hoje vai passear comigo até o Carianos. Na partida contra o Flamengo, eu estava lidando com um fogão à lenha e o calor me obrigou a tirá-lo. Um equívoco que nos custou caro. Ficou claro que veio daí nossa derrota. Assumo a minha enorme parcela de culpa e espero que um dia nação azurra me perdoe por este enorme descuido. Hoje prometo ficar com ele do início da partida até o apito final. Pretendo, além disso, repetir todo o ritual que precedeu nossa vitória sobre o São Paulo. Chegar cedo, tomar cerveja nos mesmos lugares e participar da recepção aos jogadores. Espero não estar esquecendo de nada.

Com a sorte não se brinca, amigos!

Na foto acima, a grande responsável pela excelente campanha avaiana até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário